Part of the Cotecna Group

Noticias

Diretora Patricia Teló, em visita à Neotron, na Italia

O Laboratório Neotron, pertencente ao Grupo Cotecna, contribui técnica e cientificamente para os atributos incomparáveis da região, destacando marcas e empresas que só lá se encontram.

No coração da cidade de Modena, localidade conhecida por sua bela arquitetura, carros esportivos como a Ferrari e Lamborghini, e por seus incomparáveis atrativos ligados à boa mesa, por conta de suas especialidades locais como o “Aceto Balsamico Tradizionale de Modena” e o “Parmiggiano Reggiano”, o Laboratório Neotron, parte do Grupo Cotecna, contribui técnica e cientificamente para com os atributos incomparáveis da região, realçando as marcas e as empresas que só encontramos por lá.

Entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro, em visita ao laboratório, tive a feliz oportunidade de conhecer pessoalmente o CEO da empresa, Dr. Andrea Rizzo, o Diretor Científico da Divisão Microanalítica, Dr. Marco Meschiari, e os gestores e pesquisadores técnicos, Dra. Cristina Ferreti, Dr. Roberto Ronzoni e o Diretor de Regulamentação e RH, Dr. Andra Trenti.

Responsáveis por um amplo, abrangente e complexo escopo de serviços, o laboratório oferece soluções analíticas de ponta, nas áreas de alimentos, fármacos, cosméticos, resíduos, entre muitos outros.

Durante uma agradável reunião entre os times do Neotron e do Laboratório Agronômica, os quais participaram de forma online, pudemos apresentar e conhecer novos serviços de ambas as empresas que integram o portifólio de laboratórios do grupo Cotecna. Muitas são as possibilidades de conexão e integração. Certamente, colheremos em breve, os frutos deste primeiro encontro, e assim, contribuiremos de forma complementar para a Segurança Alimentar e para o crescimento da companhia.

Como podemos te ajudar?

Para descobrir como nossos serviços podem beneficiá-lo ou para receber uma cotação, entre em contato conosco.

Envie-nos um pedido