Part of the Cotecna Group

Noticias

Agronômica Lança Novo Website e Apresenta Nova Identidade de Marca

O Agronômica, líder em diagnóstico fitossanitário no Brasil, tem o prazer de apresentar o seu novo website, agora totalmente redesenhado e alinhado com a sua nova identidade de marca.

Com mais de 16 anos de experiência, o Agronômica é especializado em análises de diagnóstico fitossanitário, avaliação de produtos de controle biológico para uso agronômico, testes de sementes e análises de eficácia agronômica, operando em todo o Brasil e no exterior.

Em 2022, o Agronômica uniu forças ao Grupo Cotecna, incorporando com entusiasmo a cultura e a inspiração da Cotecna. Juntos, estão trabalhando para incentivar sinergias que contribuem para a realização da visão compartilhada.

Para reforçar sua posição no mercado, o Agronômica renovou sua identidade de marca, apresentando um novo logotipo que se alinha com o Grupo Cotecna. No entanto, a empresa manteve elementos-chave de sua identidade visual, os quais possuem um valor significativo para a história da empresa.

Juntamente com essa nova identidade de marca, o Agronômica também aproveitou a oportunidade para redesenhar e reestruturar o seu website, adotando um design mais moderno e dinâmico que certamente aprimorará a experiência do usuário.

Como podemos te ajudar?

Para descobrir como nossos serviços podem beneficiá-lo ou para receber uma cotação, entre em contato conosco.

Envie-nos um pedido