Publicações

Mente sã, corpo são!

27 de julho de 2022

Ver ampliada

Eng. Agr. M.Sc. Dânia Vieira Branco Ozorio, Setor de Operações, ama andar de bicicleta e não espera só os fins-de-semana e feriados. Quem passa pela Avenida Ipiranga poderá vê-la de manhã e de tarde indo e vindo para o Laboratório de bicicleta...

Ver ampliada

Ciclista Eng. Agr. M.Sc. Dânia Vieira Branco Ozorio

Ver ampliada

Corredora Eng. Agr. M.Sc. Dânia Vieira Branco Ozorio

Buscar o equilibrio entre o corpo e a mente é uma escolha para viver com qualidade. O corpo sempre dá sinais de que alguma coisa não está legal e é a hora de pensar em novas atividades que deem prazer e façam bem de dentro pra fora. O equilíbrio entre corpo e mente é fundamental pra atingir os objetivos e estar com a saúde em dia.

A Eng. Agr. M.Sc. Dânia Vieira Branco Ozorio trabalha no Setor de Operações do Agronômica e é exemplo de boa disposição, energia e alegria! Segredo: Corridas ao ar livre, bicicleta e, segundo o Vinícius Borges Joaquim (Setor de Operações), natação, para completar a modalidade Triathlon. A Bruna Silva de Souza, também do Setor de Operações, declarou que está pensando em vir de bicicleta de casa, distante 2 km, motivada pela Dânia.

Dânia: "Eu sempre gostei de correr, mas nunca cheguei a participar de maratonas ou me preparar para alguma. Corro como uma forma de manter o corpo ativo e mente saudável, é muito bom!". Quanto à corrida, ela comenta: "Considero a corrida um esporte muito democrático, você só precisa de um tênis e sair correndo, sem necessidade de equipamentos caros ou pagar mensalidades hehehe".

A Dânia talvez não saiba como é importante o seu exemplo. O Agronômica se orgulha de contar com colaboradores com "mente sã e corpo são". Bruna, não desiste da ideia!!!