Publicações

Lívia e Gabriela, força jovem no Agronômica!

05 de fevereiro de 2022

Ver ampliada

As biólogas Lívia Anzilago Celada e Gabriela Urbanski Ávila

Ver ampliada

Biól. Lívia Anzilago Celada em plena atividade...

Ver ampliada

Biól. Gabriela Urbanski Ávila, prima pelos detalhes...

Ver ampliada

Biól. Lívia Anzilago Celada, tem paixão pelo que faz!

Ver ampliada

Biól. Gabriela Urbanski Ávila, capacidade para se adaptar ao novo!

Ver ampliada

Colegas e amigas que se divertem...

As biólogas Gabriela Urbanski Ávila e Lívia Anzilago Celada ingressaram no time do Agronômica no dia 22 de novembro de 2021, há menos de três meses, no cargo de "Auxiliar de Biologia Molecular" e chamam a atenção pela uniformidade no desempenho. Começaram a atuar no mesmo dia, trabalham no mesmo setor, fazem praticamente as mesmas tarefas, ambas são biólogas, mas ficamos por aí. Como pessoas de forte caráter, cada uma tem suas particularidades.

A Gabriela, por exemplo, gosta de video-games e de se reunir com amigos, principalmente numa balada. Como ela mesmo diz: "Ninguém é de ferro!"

Já a Lívia dá total atenção as suas duas cachorras, adora desenhar e pratica ukulele, um instrumento musical de cordas (os movimentos são simples e podem ser feitos com apenas dois dedos, enquanto o violão necessita de no mínimo três). [Confesso que não conhecia este instrumento, mas fiquei surpreendido vendo e ouvindo a apresentação de Jake Shimabukuro tocando "Bohemian Rhapsody." do Queen's no Youtube. Na introdução ele diz que é um instrumento de paz e se mais gente tocasse, este mundo seria muito melhor.]

Segundo a Dra. Tatiana Mituti, que coordena o "esquadrão da molecular" (Bianca, Gabriela, Juliane, Lívia e Luiza), "Lívia é proativa, comprometida e tem paixão pelo que faz!.  Gabriela tem atenção aos detalhes e capacidade para se adaptar ao novo. Lívia e Gabriela vestiram a camiseta do Agronômica, mostrando espírito de equipe, e chegaram para somar esforços ao setor da Virologia/Biologia Molecular!".

Ter uma equipe assim não é por acaso. Alguém já ouviu falar em RH estratégico? Pois é, o Agronômica reconhece o trabalho do seu RH e agradece por selecionar pessoas tão especiais.