Análises aceitas no Brasil e em todos os países importadores.

Realizamos análises para detecção e determinação de todos os grupos de pragas agrícolas utilizando os produtos exigidos pelos programas oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e também pelas melhores práticas do mercado. Além de adotarmos protocolos internacionais reconhecidos e publicados pela Convenção Internacional de Proteção de Plantas (CIPV) e por suas Organizações Regionais de Proteção Fitossanitária.

A partir de um escopo flexível, permitimos que os nossos técnicos avaliem a capacidade da realização de ensaios que não estejam necessariamente explícitos no Escopo de Credenciamento, afinal, as mutações e a diversidade de pragas geram o surgimento de novas demandas.

Também participamos ativamente do processo de defesa sanitária vegetal, dando suporte aos fiscais agropecuários federais na vigilância das fronteiras do Brasil ao analisar as amostras oficiais coletadas durante os processos de importação. A partir dessas análises, colaboramos para impedir que inúmeras pragas entrem no país, colocando em risco o ambiente e o agronegócio nacional.

Tudo isso faz com que as nossas análises sejam aceitas como parte do cumprimento de requisitos fitossanitários estabelecidos pelos programas de vigilância fitossanitária do Brasil e de todos os países importadores.


Veja mais serviços