Agronômica marca presença na Expodireto

18/03/2019


Sede da Biotrigo Genética na cidade de Passo Fundo/RS. Da esquerda para a direita, Sr. Paulo R. K. Junior, Rafael Wilhelms, Patrícia de Souza Teló e Marilia Gabriela Hoffmann


Rafael e Patrícia no estande da Biotrigo com a colaboradora Marilia.


Patrícia apresentando o Agronômica ao Sr. Rodrigo, representante da empresa Forseed.


Patrícia e o Sr. Jessé, representante da Adama no Brasil.


Patrícia com o Sr. Fabricio Bazanella, representante da empresa Agroceres.


Acesso da Expodireto


Dia de muita chuva no parque da Expodireto.

A Diretora do Agronômica, Patrícia Teló e o Coordenador de Operações do Agronômica, Rafael Wilhelms, representaram o Laboratório na 20ª edição da Expodireto Cotrijal. 

A Expodireto acontece na cidade de Não Me Toque/RS e é uma das maiores feiras do agronegócio internacional, reunindo expositores dos setores de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços. Em 2018, em sua 19ª edição, participaram mais de 265 mil visitantes do Brasil e exterior, com mais de 500 expositores.

Na ocasião, foram prestigiados os estandes das empresas Adama, Cotrijal, Biotrigo Genética, Syngenta, Forseed, Morgan, Agroeste, Agroceres, Brasmax, Unilab e OR Sementes. A métrica durante as visitas foi buscar entender como o Agronômica pode auxiliar as empresas oferecendo, além de seus serviços, também seu know-how e sua competente equipe de profissionais.

“Participar desse evento comprova a relevância de estar presente junto ao público do agronegócio, alimentando o relacionamento com nossos clientes, prospectando novos parceiros e negócios e, principalmente, mantendo-nos atentos às inovações e às novas necessidades que surgem a cada dia com mais intensidade”, afirmou Patrícia Télo.

Neste mesmo dia, os representantes do Agronômica também visitaram a sede da Biotrigo Genética, na cidade de Passo Fundo/RS. Acompanhados por dois colaboradores da Biotrigo, o Doutor em Fitopatologia Paulo Kuhnem Jr. e a Bióloga Marília Hoffmann, Patrícia e Rafael conheceram a área administrativa, o laboratório, as estufas e o setor de desenvolvimento da empresa parceira.

 


Veja mais notícias