Mais uma meta atingida: Acreditado em 565 pragas!

23/02/2019


Avaliadores especialistas (NBR ISO/IEC 17025) credenciados pela CGCRE/INMETRO e parte da equipe do Agronômica (em pé, da esquerda para a direita): Eng. Agr. José Luiz Viana de Carvalho, Embrapa Agroindústria de Alimentos; Eng. Agr. Evelyn Fernandes de Araújo Koch, Conqualy - Consultoria em Qualidade, CGCRE / Inmetro, Eng. Civil Hamilce Simas Iozzi Codá Santos, Tecnologista Senior do Observatório Nacional; Biól. Dr. Isaías Cabrini; Patrícia, Diretora do Agronômica; (primeira fila, da esquerda para a direita, todos do Agronômica) Biól. Marisa, Adm. Gislaine, Adm. Sylvia e Valmir (Diretor)


Ala feminina da equipe!


Ala masculina da equipe!

No mês de julho de 2018, o Agronômica passou por mais uma auditoria externa do Inmetro, desta vez com um objetivo ainda mais desafiador do que nas auditorias anteriores: Extensão de escopo, segundo requisitos da NBR ISO/IEC 17025.
 
Com grande satisfação comunicamos que obtivemos êxito nesse desafio (21/02/2019). Atualmente, o escopo do Agronômica, acreditado pela CGCRE/Inmetro, contempla 565 pragas e abrange todas as áreas do diagnóstico fitossanitário (acarologia, bacteriologia, entomologia, herbologia, micologia, nematologia, virologia). Conquista concretizada diante do empenho de toda a equipe, focada incessantemente na melhoria continua de seus processos.
 
Para este ano, temos outras metas ambiciosas! Estamos trabalhando e esperando que esta e outras conquistas se reflitam na qualidade do serviço que prestamos, pois nosso objetivo maior é a satisfação de nossos clientes e a certeza de que ofertamos um serviço de excelência!
 
Última modificação: 27 fev 2019.


Veja mais notícias