Colaboradores celebram os 12 anos do Agronômica.

08/05/2018




No dia 2 de maio de 2018, o Agronômica completou 12 anos de história, um momento que não poderia passar em branco. Por isso, após o expediente, os colaboradores do laboratório foram até o Boteco Pedrini para confraternizar.
 
O encontro, organizado pela Cristiane Duarte e pela Jaqueline Nunes, aconteceu em clima de animação. Entre petiscos, conversas e brincadeiras, houve a entrega de presentes: canecas personalizadas com o jargão de cada colaborador.
 
O diretores do Agronômica, Patrícia Teló e Valmir Duarte, se pronunciaram, mas sem script ou discurso pronto. Em tom descontraído, citaram o início da empresa com apenas dois funcionários, relembraram alguns marcos no crescimento do laboratório e agradeceram pelo desempenho da equipe, pois o Agronômica tem sido o que é pelo esforço individual de cada colaborador para o conjunto. 
 
Além disso, os diretores enfatizaram a satisfação que sentem toda vez que um novo colaborador é contratado e a confiança em cada novo reforço. Registram a alegria de mais uma extensão do laboratório, agora em Foz do Iguaçu, sob a responsabilidade do Dr. Felipe, e mencionaram a Dra. Marla, há cinco anos na extensão São Borja.
 
No final do evento, um sonoro "Parabéns a você" foi cantado, numa mistura de alegria e agradecimento.
 
A empresa é formada por 45 profissionais de alto nível, conscientes de que precisam continuar sempre em busca da excelência no atendimento dos clientes e em busca de soluções sustentáveis.
 
O Agronômica agradece a todos que utilizam os serviço do laboratório, afinal, só é possível alcançar 12 anos de história atuando em parceria.

 

 


Veja mais notícias