Avaliação de desempenho

06/09/2017


Gislaine, Patrícia, Lúcia Simões Sebben, Rose Sussemback, Valmir e Jaqueline

O Agronômica está estruturando um progama de avaliação de desempenho de seus colaboradores visando a valorização das pessoas e de suas necessidades de carreira. O primeiro ponto é a criação de um método customizado de avaliação de desempenho que seja de fato uma ferramenta geradora de reconhecimento e conduzida pela meritocracia impulsionando para o crescimento e desenvolvimento do indivíduo e da organização. 

Neste intuito, o Agronômica contratou a empresa  Place Consultoria e RH, que iniciou a consultoria no final do mês de julho p.p. Nesta quarta-feira pela manhã, a Sra. Rose Sussemback, gerente geral da Place Consultoria e RH, e a Sra. Lúcia Simões Sebben, Diretora da Sebben RH e Sebben Consultoria, apresentaram o projeto de avaliação de desempenho aos diretores do Agronômica, Patrícia e Valmir, reunidos com o RH, Jaqueline Nunes, e a coordenadora da Qualidade, Adm. Gislaine Farina.

A próxima etapa, após revisão e aprovação do programa de avaliação, será um workshop com os gestores e analistas para esclarecimentos sobre a ferramenta e ocorrerá no dia 19 de setembro p.v., terça-feira, das 9 às 12 h, no Agronômica.


Veja mais notícias