Agronômica recebe prêmio Destaque Gaúcho Empresarial 2016!

30/10/2016


Destaque Gaúcho Empresarial 2016

Em 2016 o Prêmio Destaque Gaúcho Empresarial completará 27 anos. O evento promovido pela Revista Destaque Gaúcho, com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul, se destaca pela transparência da forma como são escolhidos os homenageados. A comissão julgadora que elege os agraciados é formada pelos homenageados dos últimos anos. Entre eles estão: Konrad Sul, Unimed Nordeste, Adalberto Leist (presidente do Grupo Paquetá), Marcopolo, Cotrijal, Stara, Pilecco Nobre, Moacir Scliar, Medabil, Meincol, Bepo, Bianchini, A. Bühler, Guarida Imóveis, Grupo Zamprogna, Lírio Parizzoto (diretor da Videolar), Bremil, Cotrijuí, Edlo Produtos Médicos, Eldorado Mineração, Languiru, KLL Hendrickson, Universal Leaf Tabacos e outros que fazem parte de um grupo de segmentos que receberam a homenagem.

O Programa Destaque Brasil, apresentado por Davenir Breier e exibido pela TV Bandeirantes, é a maior audiência empresarial do Estado, e convidou a direção do Agronômica, engenheiros agrônomos  Valmir Duarte e Patrícia de Souza Teló para conceder uma entrevista no programa, no estúdio empresarial na cidade de Novo Hamburgo. Na oportunidade, foi exibido um DVD, onde a comissão julgadora apresenta o evento e sua importância para o Estado e foi entregue o convite para o recebimento do Prêmio Destaque Gaúcho Empresarial – 27º Ano a ela destinado como Destaque Gaúcho Empresarial do Ano. A entrevista irá ao ar no próximo domingo, 30/10/2016,  no Programa Destaque Brasil, da Band TV RS, que inicia às 8:00 h.

O prêmio "Destaque Gaúcho Empresarial 2016" será entregue em evento que ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2016, a partir das 20 h, no NH Hall, Novo Hamburgo, com a presença de autoridades governamentais, convidados especiais e imprensa nacional. 

O Agronômica se sente muito honrado em compartilhar este destaque com todos os colaboradores e agradece a cada um por construir esta distinção.

Confira a entrevista dos diretores do Agronômica, Patrícia Teló e Valmir Duarte, que foi ao ar neste último domingo:


Veja mais notícias