Agronômica participou da 22a edição da Intermodal South America

07/04/2016


Amanda Rossi e Cristiane Silveira na 22a Edição da Internodal South America, São Paulo, 07 de abril de 2016.

As conferências que se realizaram durante a 22a edição da Intermodal South America, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de abril, propôs uma análise dos principais fatores e iniciativas que podem contribuir para promover o desenvolvimento dos setores de transporte de cargas, logística e comércio exterior brasileiro. Investimentos em infraestrutura logística e a expansão portuária foram algumas das principais premissas abordadas.

A Amanda Rossi e a Cristiane Silveira, Agronômica, participaram da programação do dia 7 de abril, quando aconteceu o Seminário Innovative Supply Chain, que trouxe a apresentação de soluções para otimizar a cadeia de Supply Chain e Logística das empresas, de forma que se tornem mais estratégicas para superar os desafios e manter a rentabilidade dos negócios.

As Conferências da Intermodal South America aconteceram paralelamente a feira que reuniu mais de 600 marcas nacionais e internacionais, de 25 países, além dos principais players do setor de transportes de cargas, logística e comércio exterior em um ambiente propício para fomentar os negócios. 


Veja mais notícias