Grano Alimentos e Agronômica discutem cooperação!

22/03/2016


Patrícia (Agronômica), Cleber Chiarelo (Grano Alimentos), Edi Luiz Deitos (Grano Alimentos) e Valmir (Agronômica)

O Sr. Edi Luiz Deitos , presidente do conselho de administração da Grano Alimentos S.A. (fábrica de verduras congeladas), junto com o Eng. Agr. Cleber Chiarelo, do corpo técnico da empresa, reuniram-se nesta terça-feira (22/03/2016) com os diretores, Patrícia de Souza Teló e Valmir Duarte, o gestor de operações, Rafael Wilhelms, e a coordenadora do departamento técnico, Marisa Dalbosco, do Agronômica, para discutir formas de cooperação, através do diagnóstico fitossanitário, na garantia da qualidade dos vegetais utilizados como matéria prima da Grano Alimentos S.A.    

A Grano Alimentos S.A. é uma empresa fundada em 2000, localizada na cidade de Serafina Corrêa, na serra gaúcha, distante 220 km de Porto Alegre, que atua no segmento de alimentos supercongelados. A empresa está instalada em prédio próprio com área total de 2100 m2, com capacidade de produção de 25 a 30 toneladas/dia. As instalações industriais da empresa são de última geração, com máquinas e equipamentos tecnologicamente avançados, em conformidade com as normas de qualidade e de higiene, bem como adequadas às políticas ambientais.

O resultado da reunião foi muito bom, pois foram discutidos e esclarecidos pontos importantes para uma forma efetiva do Agronômica auxiliar no monitoramento da qualidade fitossanitária das mudas e também na diagnose de problemas que surgem a campo. 

O próximo passo será a construção de uma minuta para especificar as culturas e pragas alvo.


Veja mais notícias