Nova Gerente Técnica com Experiência de Campo!

14/07/2021


Dra. Caroline Wesp Guterres, nova gerente técnica do Agronômica, a partir do dia 23 de agosto de 2021.

A Biól. Dra. Caroline Wesp Guterres, doutora pela UFRGS, atuando na última década na CCGL (Cooperativa Central Gaúcha Ltda.), fará parte do time do Agronômica a partir do dia 23 de agosto p.v., no cargo atualmente ocupado pelo Valmir Duarte. O objetivo é fortalecer a equipe, facilitar um pouco a carga da Marisa Dalbosco, coordenadora da área técnica, incrementar a atuação do Wagner Vicente Pereira, coordenador de projetos, e "empurrar" o nosso comercial, gerenciado pela  Amanda Mattes Duarte Rossi, em direção ao mercado nacional, através da experiência e a rede de contatos da Dra. Caroline.

A Dra. Caroline possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de Passo Fundo (2002), mestrado (2005) e doutorado em Fitotecnia (Fitopatologia) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) (2011). Especializou-se na área de resistência genética e histologia nos patossistemas envolvendo ferrugens e cereais de inverno e, ulimamente, atuava no manejo de doenças de soja, trigo e milho (Lattes).

A experiência da Dra. Caroline e sua familiaridade com assuntos de fitossanidade aplicada podem ser observados em algumas de suas palestras e lives listados abaixo:

Vários dos colaboradores já conhecem a Dra. Caroline e os demais terão a chance de conhecê-la a partir do próximo mês.

Patrícia de Souza Teló e o Valmir Duarte, diretores, conversaram com ela no dia 02 de julho p.p. e ficaram convencidos de que ela contribuirá muito na execução do atual plano estratégico do Agronômica, trazendo uma experiência sólida do agronegócio obtida com seu trabalho nos últimos anos.

No dia 05 de julho, a Cristiane Mattes Duarte Radke, gerente do RH, formalizou a proposta de trabalho e no dia 12, a Dra. Caroline respondeu positivamente ao convite.

Que todos compartilhem desta alegria de fortalecer nossa equipe com uma pesquisadora e extensionista de talento. Não temos dúvidas que atenderemos ainda melhor nossos clientes e o objetivo de ser do Agronômica!

 


Veja mais notícias