Manutenção e limpeza de micropipetas

13/11/2019


Primeiro grupo: Juliana Kaczaniuk (Pró-Análise), Pâmela, Giovana, Cristiane Martins Seluque (Brand GMBH + CO KG), Juliane, Kamila, Nádia e Larissa


Segundo grupo: Tâmi, Bianca, Juliana Kaczaniuk (Pró-Análise), Cristiane Martins Seluque (Brand GMBH + CO KG), Tatiana e Marcella

As micropipetas são equipamentos indispensáveis em várias técnicas utilizadas nos processos de análise fitossanitária no Agronômica. Com capacidade de medir volumes muito pequenos e de grande influência nos resultados, as micropipetas necessitam, além de conhecimento da técnica de manipulação de líquidos, cuidados para garantir sempre a sua precisão.
Embora as micropipetas pareçam simples de usar, há sempre novos usuários ou mesmo aqueles que não possuem uma técnica tão apurada.
Visando um nivelamento no conhecimento da manutenção, limpeza e calibração de micropipetas, a Sra. Cristiane Martins Seluque, gerente de vendas da Brand Brasil, realizou um treinamento de colaboradores do Agronômica que diariamente utilizam este equipamento no seu trabalho.
A consultora Juliana Kaczaniuk, Pró-Análise, acompanhou a Sra. Cristiane. O Agronômica agradece a contribuição de ambas.


Veja mais notícias